17 de agosto de 2013 às 12h25min - Por Mário Flávio

20130817-195248.jpg

Ainda no encontro regional do PSDB o deputado estadual Daniel Coelho destacou a força do partido no Brasil e em Pernambuco. O tucano garantiu que a eleição do ano que vem vai ser fundamental para que a legenda se fortaleça ainda mais no âmbito político. “A gente sabe que não é fácil ser oposição ao governo federal, mas mesmo assim estamos vendo a força do PSDB no Brasil, sendo o partido que mais cresceu nas últimas eleições. Em Pernambuco ficamos em segundo lugar na quantidade de votos válidos e já temos a situação da nossa chapa resolvida e poucos partidos são assim”, disse.

A chapa que o tucano se referiu foi a deputados, já que a situação está resolvida entre os candidatos à Alepe ou Câmara Federal. “Temos a possibilidade de ampliar a nossa bancada na assembleia e quem sabe chegar até sete ou oito deputados. Também queremos ampliar a nossa bancada na Câmara Federal, já que os nossos deputados, Sérgio Guerra e Bruno Araújo, estão entre os mais influentes do Congresso. Esse é um quadro promissor para a eleição do ano que vem”, disse.

Daniel confirmou ao blog que vai ser candidato a deputado federal e disse que o partido ainda estuda a possibilidade de lançar candidatura ao governo de Pernambuco ou se coligar a alguma legenda de oposição.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro