11 de fevereiro de 2014 às 10h20min - Por Mário Flávio

20140211-102329.jpg

Por meio de nota o primeiro secretário da Câmara Municipal, Gilberto de Dora (PSB), explicou as multas sofridas pelo Corolla da Câmara Municipal, que fica a disposição dele. Segundo o socialista em nenhum momento houve prejuízo para os cofres do município. Abaixo a nota do vereador e lembro que o blog não comenta nota.

NOTA SOBRE AS MULTAS

O Vereador Gilberto de Dora ressalta que o veículo em questão só é conduzido por ele e pelo motorista oficial da casa e apenas a serviço do legislativo municipal. Vale lembrar que as multas são pagas pelo condutor e NÃO pela Câmara Municipal de Caruaru.

A multa recebida na BR 232, em Jaboatão dos Guararapes, se deu pelo fato de ter ocorrido um duplo homicídio na rodovia. Por orientação dos policiais militares que estavam na ocorrência, todos os veículos seguiram pela banqueta para não atrapalhar trânsito. Mas esse não foi o mesmo entendimento de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, que, poucos metros depois, autuou todos os motoristas que por alí passavam.

Em relação a infração na Avenida Abdias de Carvalho, o parlamentar lembra que estava participando de um encontro de Vereadores do seu partido na capital do Estado.

Sobre a infração na Rua 15 de Novembro, em frente à Câmara Municipal, essa foi causada por que havia um protesto no local. Com a lentidão no trânsito causada pela manifestação, o motorista oficial parou o carro para que o Vereador descesse e seguisse caminhando até a Casa Jornalista José Carlos Florêncio.

Mais uma vez reforçamos que essas notificações NÃO geram prejuízos para o município. Elas são pagas pelo condutor do veículo.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro