11 de fevereiro de 2014 às 11h48min - Por Mário Flávio

20140211-114118.jpg

Líder do PT no Senado, o senador Humberto Costa participou nessa segunda (10) à noite, ao lado da presidenta Dilma Rousseff, do evento de comemoração dos 34 anos de fundação do Partido dos Trabalhadores. O encontro – ocorrido no Anhembi, em São Paulo – reuniu mais de duas mil lideranças e militantes petistas de todo o país e teve transmissão ao vivo acompanhada por mais de 30 mil pessoas.

Humberto, que dividiu a mesa principal com a presidenta, defendeu o legado dos três governos do PT à frente da presidência da República e ressaltou a força e a energia de Dilma para disputar a reeleição. “O que há de novo no Brasil é o que o Partido dos Trabalhadores tem construído ao longo desses anos: crescimento econômico, inclusão social, a menor taxa de desemprego da nossa história, mais médicos e mais educação para o nosso povo. A população mostra que quer mudanças, mas quer mudanças com Dilma. E ela está pronta para assumir este novo desafio”, pontuou o líder petista. “O resto é discurso de quem não tem o que mostrar, de quem trabalha contra o Brasil.”

De acordo com o senador, Dilma mostrou competência na construção de um modelo capaz de enfrentar os desafios do presente e de dar respostas para o futuro. O tema deve ser objeto de um discurso de Humberto Costa – o primeiro na condição de líder da bancada – na tarde desta terça-feira (11), no plenário do Senado.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro