21 de janeiro de 2014 às 09h59min - Por Mário Flávio
Fagner é presidente do PT do B e criticou postura ética dos vereadores de Caruaru

Fagner é presidente do PT do B e criticou postura ética dos vereadores de Caruaru

Mais uma polêmica envolvendo a Câmara Municipal de Caruaru. Dessa vez foi uma postagem no facebook do gerente de proteção de animais da cidade, Fagner Fernandes, reacende a discussão sobre a postura ética dos parlamentares. Segundo Fernandes, os edis legislam em causa própria o tempo todo e a Operação Ponto Final seria apenas um dos inúmeros problemas da atual legislatura.

Fagner foi candidato a vereador em 2012 e é o presidente do PT do B, do vereador Edjailson da Caru Forró. Abaixo a íntegra do texto postado na rede social do político:

“Amigos do facebook, vamos dá um basta nisso. Os vereadores de Caruaru-PE pedir 13º e aumento de salario, querem receber 12 mil e o retroativo desde janeiro do ano passado (2013). Vocês acreditam nisso? Todos os 23 vereadores diante dos episódios de caruaru, tenho visto tanta sujeira na politica. A politica perdeu o sentido e mudou inteiramente o rumo das coisas. O negocio é procuram unicamente a satisfação dos seus interesses pessoais “Ganhar dinheiro fácil”. Os eleitores querem pessoa séria, rigorosa, candidatos sérios, Faça seu comentário | Compartilhe e divulguem para chegar aos conhecimentos de muitos” (sic).


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro