21 de janeiro de 2014 às 09h42min - Por Mário Flávio

A anulação, pelo Judiciário, da votação que autorizava ao poder Executivo de Caruaru contrair um empréstimo de R$ 250 milhões, atendeu a um requerimento que fiz no dia 18 de dezembro, dia em que os vereadores foram presos. Por esse motivo, convoco a população de Caruaru a estar presente hoje, às 8 da noite, na Câmara de Vereadores, para impedirmos que esse empréstimo, que endividaria Caruaru pelos próximos 20 anos, seja novamente autorizado e pelos mesmos vereadores, que tiveram suas prisões relaxadas.

Vamos à luta por uma discussão mais ampla. BRT ou VLT. Porque não, Avenida do Rio Ipojuca? O prefeito tem que entender que uma cidade se faz ouvindo os munícipes. Não temos informação que essa discussão sobre se contrair um empréstimo a juros de mercado, no valor exorbitante e pelo qual pagaríamos R$ 550 milhões, tenha sido levada aos bairros, às associações ou aos sindicatos.

Por isso, devemos barrar esse projeto, pela força da participação do povo. Essa é uma causa justa. Todos à Câmara de Vereadores nessa terça-feira, dia 21, às 8 da noite.

*Rivaldo Soares é político


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro