9 de março de 2016 às 18h02min - Por Mário Flávio

mariliamendonca

Faltando um dia para a realização do show de Marília Mendonça, a Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, emitiu nota e confirmou o cancelamento do evento que estava marcado para essa quinta-feira (10/03). O problema é que a festa estava marcada para ocorrer no Espaço Cultural Tancredo Neves, o que é proibido, de acordo com um decreto assinado em 2012 pelo prefeito José Queiroz.

Hoje pela manhã o vice-presidente do PMN de Caruaru, Gimison Coutinho, acionou o Ministério Público, para contestar a realização do show dentro do Espaço Cultural. Por via das dúvidas, a prefeitura emitiu nota e o show não vais mais ocorrer. Segue abaixo a íntegra da nota assinada pela Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru.

NOTA DE ESCLARECIMENTO –

A Fundação de Cultura e Turismo informa que o show da cantora sertaneja Marília Mendonça, que seria realizado na próxima quinta, 10, no Espaço Cultural Tancredo Neves, não ocorrerá.

A não realização se dá em cumprimento ao decreto n° 110, de 13 de novembro de 2012. O texto deixa claro no Art. 1º que “fica proibida a realização dos eventos musicais das seguintes categorias: forró, reggae, MPB, rock, pagode, brega, hip hop/rap, música eletrônica e apresentação de Djs”.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro