26 de março de 2013 às 08h25min - Por Mário Flávio

20130325-231000.jpg

Os militantes da Frente Popular Jovem se reuniram com o líder do governo Zé Queiroz (PDT) na Câmara, Dr. Demóstenes (PSD). No encontro, o vereador colocou-se a disposição da FPJC, para um maior contato com o recente movimento de juventude implantado na cidade e também da construção de parcerias.

O edil pontuou algumas questões políticas e disse que por meio do mandato os membros da FPJC possam contribuir com os debates públicos da Câmara de vereadores apresentando projetos, petições e requerimentos, que venham a ajudar ao seguimento jovem da cidade. O vereador também expressou seu desejo de ser o interlocutor da juventude em Caruaru, já que, segundo ele, tem durante seus mandatos desenvolvido algumas ações, como a descentralização do cursinho popular em Caruaru, o projeto de implementação de um Prouni municipal e outros requerimentos.

Estiveram presentes no encontro os jovens representantes Paulo Torres (PTN), Wallyson Henrique (PTN), Daniel Queiroz (PDT), John Silva (PSD), Edweis Arnaldo (PDT), Danilo Cesar (PTB), Jamesson Vasconcelos (PSD).


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro