8 de março de 2012 às 18h32min - Por Mário Flávio

A Frente Parlamentar pela Cidadania LGBT lançou blog e e-mail para interagir com a população. O coordenador do grupo, deputado Daniel Coelho, do PSDB, recebeu, nesta quinta (oito de março), representantes de entidades ligadas ao movimento e anunciou as novas ferramentas. Por meio dos endereços www.cidadanialgbtpe.blogspot.com e movimentolgbt@gmail.com, a sociedade poderá enviar sugestões, matérias, fotos, entre outros.

Daniel Coelho explicou que a iniciativa foi ideia dos militantes da causa LGBT, que em reuniões anteriores com a Frente Parlamentar propuseram os espaços. Segundo ele, pessoas de locais distantes da capital relataram a dificuldade para comparecer às audiências do grupo, a exemplo de entidades do Sertão. O blog é uma maneira de tornar possível a participação de todos.

Integrantes da Aliança LGBT, Grupo Homossexual de Paulista, Bloco da Diversidade, Movimento Homossexual dos Artistas de Jaboatão dos Guararapes e Grupo de Trabalho Positivo (GTP+) estiveram presentes ao encontro. Fernanda Lima, do Bloco da Diversidade, aprovou os novos locais de interação ressaltando que, quanto mais democratizar o acesso aos debates, mais chances de sensibilizar a população para a causa.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro