15 de março de 2012 às 11h00min - Por Mário Flávio

Em audiência no Fórum de Agrestina no dia 13 de março, Caio de Azevedo Alves, filho da prefeita Carmem Mriam (PT), pediu desculpas ao vice-prefeito Thiago Nunes (PDT). O motivo é que Caio teria veiculado em seu perfil de rede social, que o vice-prefeito  colidiu o veículo que estava conduzindo em um muro de uma residência.

O caso foi levado à justiça local e o filho da prefeita pediu desculpas e reconheceu o erro cometido e que a notícia veiculada no Facebook era uma inverdade. Caio Damasceno também se comprometeu em veicular na rede social o texto a seguir:

“Não é verdade que no dia 07 de setembro o vice prefeito de Agrestina/PE, Thiago Nunes, bêbado, sobrara em pleno centro da cidade de Agrestina derrubando o muro da casa de uma idosa, já que este fato não fora cometido pelo mesmo, razão pela qual pede desculpas públicas a Thiago Lucena Nunes.

Assinado: Caio de Azevedo Alves”.

O texto acima deverá ser veiculado no período de 14 a 24/03/2012 conforme foi acordado com a juíza de Agrestina, Ane de Sena Lins e com os advogados das partes.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro