16 de abril de 2013 às 10h25min - Por Mário Flávio

Barraqueiros em reunião com Evilásio

O prefeito de Taquaritinga do Norte, José Evilásio (PSB), em entrevista ao blog Dália Net, rebateu as declarações feitas pelo vereador Jânio Arruda, na última reunião da Câmara. O prefeito disse que Arruda faz oposição “picuinhas”, quando deveria fiscalizar e disparou contra o ex-prefeito da Dália da Serra.

“Se a proposta deste Zebedeu é procurar fazer o povo de besta, então temos que abrir os olhos de muitas pessoas, para poder mostrar que o nosso jeito Calabar de governar é cuidando do povo da nossa terra, diferentemente do que eles já fizeram em tempos idos e ainda continuam sem fazer”, disse.

Sobre as acusações de perseguição o prefeito disse que não era moleque e disse que Jânio não teve coragem de enfrentar ele nas urnas. “Nosso jeito de governar não é por perseguição, se não fosse assim eu não teria dado a oportunidade a várias pessoas como eu dei, mesmo do partido contrário, de mostrarem seu desempenho e sem nada cobrar em troca. Falar em perseguição aos funcionários é querer esquecer o que foi feito pelo seu grupo ao longo desses anos”, garante.

O socialista ainda rebateu e disse que não tem culpa no caso das barracas. “Quanto às barracas, procure se informar melhor, pois já estamos cuidando dessa questão. Só resta então uma dica que quero lhe dar: ao invés de ficar colocando mais lenha na fogueira, deveria reconhecer a sua inoperância em não ter feito nada que evitasse que a situação chegasse a esse ponto, pois o seu grupo passou mais de 20 anos no poder e é o responsável por tudo isso, como declarou o próprio advogado dos barraqueiros”, disparou.

Evilásio ainda provocou e disse que o tempo de Jânio passou. “Para se ter uma conclusão maior, dar-se por ver pela sua atuação incompetente e intrigante que é como parlamentar, a justificativa do seu insucesso como anterior gestor de Taquaritinga (executivo). A vida é uma escola, tenha humildade Vereador. Aproveite esta oportunidade que o povo ainda lhe deu de estar próximo a uma administração e procure aprender como se faz gestão pública. A aprovação de tudo isso foi dado pelas urnas. Antes que eu esqueça, ao usar o termo pilantragem, certamente Vossa Senhoria a usou diante do espelho, pois disso entende muito bem”, disse.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro