16 de abril de 2013 às 10h55min - Por Mário Flávio

O vereador Val das Rendeiras (PRTB) apresentou requerimento para tabelar as corridas feitas pelos mototaxistas de Caruaru. De acordo com o edil a meta é cobir os abusos que vêm sendo cometidos por alguns motoqueiros na Capital do Agreste, que cobram valores fora da realidade.

O edil disse que já entrou em contato com a Destra para resolver o problema. “A população caruaruense está reclamando que ao pegar uma moto paga por preços absurdos, maior até mesmo que uma corrida de táxi, diante disso, pedi que a Destra junto ao Poder Executivo possa analisar para que esses valores sejam determinados e que todos sejam beneficiados”, destacou.

Val quer uma cobrança de tarifa similar ao que ocorre com os taxímetros. “Como táxi tem o equipamento para cobrar os valores das corridas, o mesmo iria ocorrer com os mototaxistas. Uma Tabela pode ser criadala para que o mesmo tipo de cobrança seja utilizado pelos mototaxistas ou até mesmo determinar valores já pré-definidos de bairro para bairro, temos que buscar uma maneira para beneficiar o povo”, disse.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro