16 de abril de 2013 às 09h55min - Por Mário Flávio

Zé QueirozO prefeito Zé Queiroz (PDT) reagiu com bom humor aos inúmeros pedidos feitos na reunião com os vereadores. Ele disse que não via problemas e que a experiência de quatro mandatos já o deixa ter uma noção de que todos os pleitos estão dentro da normalidade, principalmente numa cidade do porte de Caruaru.

Sobre atender a todos o prefeito de Caruaru foi enfático. “São tantos pedidos nessa reunião de hoje que daria para um mandato inteiro. Mas já estamos acostumados com isso, o vereador é aquele político que está mais próximo do povo, temos que saber equacionar, atende um aqui e outro acolá, mas nunca é possível atender a todos, mas com boa vontade a gente vai fazendo a administração e o prefeito tem que ter a filosofia de um bom pai, saber distribuir pra todos, para não gerar insatisfação com alguns e evidente que fazendo isso, iremos atender a toda a cidade”, pontuou.

Ainda essa semana o prefeito Zé Queiroz deve voltar a se reunir com os vereadores da base governista para apresentar detalhes de um projeto a ser lançado pelo governo em Caruaru.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro