6 de julho de 2012 às 06h45min - Por Mário Flávio

Os estudantes que terminaram o ensino médio e têm interesse em estudar em uma das escolas técnicas do Estado podem fazer suas inscrições para concorrer a uma das 2.250 vagas que estão sendo disponibilizadas na modalidade subsequente.
 
Para isso, os candidatos devem fazer suas inscrições, exclusivamente, pelo seguinte endereço: www.fadurpe.com.br/seep2012.2. Serão considerados válidos os cadastros realizados entre os dias 05 e 24 deste mês, mediante a confirmação de pagamento de uma taxa no valor de R$ 20,00. No ato da inscrição é necessário informar o endereço completo, além de e-mail, telefone, identidade e, se for o caso, o registro da condição de portador de deficiência.
 
A lista com o nome dos aprovados na primeira classificação será disponibilizada até o dia 10 de agosto. Após a divulgação, o aluno deverá comparecer a escola técnica em que foi aprovado para fazer a matrícula das 8h às 12h e das 14h às 18h, entre os dias 13 e 14 do mesmo mês. Na ocasião, deverá apresentar comprovante do ensino médio, certidão de nascimento e ou casamento, identidade, CPF, quatro fotos 3×4. As aulas estão previstas para iniciar no dia 20 do próximo mês.
 
Serão oferecidos 22 cursos. São eles: comércio, redes de computadores, hospedagem, logística, enfermagem, informática, administração, vestuário, informática para internet, administração, meio ambiente, manutenção e suporte em informática, agropecuária, mecânica, mecatrônica, química, edificações, design de interiores, interpretação e tradução em libras, segurança do trabalho, saúde bucal e análises clinicas.   


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro