5 de março de 2013 às 09h55min - Por Mário Flávio

O Centro de Vocação Tecnológica – CVT, em Riacho das Almas, está com inscrições abertas para dois cursos na área de qualificação profissional. Estão sendo oferecidas 60 vagas para cursos de eletricista de automóveis e costura em máquina industrial, que estão sendo distribuídas em 3 turmas sendo duas delas no CVT de Riacho das Almas e uma no CVT que funciona na Vila do Viturino, distrito do município.

De acordo com o secretário de ciência, tecnologia e meio ambiente Gustavo André, as vagas são destinadas a pessoas que tenham ensino fundamental completo, residam em Riacho das Almas e que sejam maiores de 18 anos. As inscrições podem ser feitas na sede do CVT em Riacho das Almas, que fica na Rua Maria Júlia da Mota, s/nº, no centro da cidade, ao lado da Câmara de Vereadores. Os candidatos devem levar os documentos carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. É importante que os candidatos também informem o horário em que preferem estudar no ato da inscrição.

As aulas acontecerão nos turnos tarde e noite e têm previsão de início no dia 19 de março, data em que haverá uma aula inaugural especial para os alunos.Os cursos estão sendo oferecidos em parceria com o Senai e os alunos terão direito gratuitamente a lanche no intervalo das aulas e fardamento.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro