26 de agosto de 2013 às 17h55min - Por Mário Flávio

Foto 2 - JB com vereadores na frente do antigo forum

Durante ato público realizado no dia 24 de agosto, o presidente da Câmara Municipal de Palmares, Luciano Júnior, em companhia dos vereadores Josias Pereira, Luciana Miranda, Wilson Monteiro, Ronaldo Matulão, Paulette e Dedéu, entregou ao prefeito João Bezerra (PSB) uma Moção de Apoio assinada pelos parlamentares, solicitando o edifício do antigo Fórum para ali instalar a sede do Poder Legislativo deste Município.

Em breve mensagem, o prefeito garantiu apoio. “Na próxima semana estarei no Tribunal de Justiça do Estado, agilizando a documentação para que este prédio volte ao domínio da Municipalidade”, ressaltou João Bezerra, acrescentando que após isso, efetivará um comodato com o Legislativo para que a Câmara se instale naquele local.

Após entregar o documento, Luciano Júnior agradeceu. “A gestão João Bezerra sempre contou com o nosso apoio, porque trabalha compromissada com as transformações tão sonhadas pelos palmarenses. Ao pleitear uma sede para a Câmara, encontramos um prefeito receptivo, aberto ao diálogo e que nos ajudará nessa importante conquista para trabalharmos melhor pelo povo da nossa terra”, finalizou.

A Casa Manoel Gomes da Cunha, sede do legislativo Palmarense foi duramente atingida pela enchente do ano de 2010, ficando impossibilitada para uso. Desde então, as reuniões da Câmara vinham sendo realizadas na sede da Associação Comercial dos Palmares, e em 2013, passaram a ocorrer no Cine Teatro Apolo, que foi reaberto pela gestão atual.

Da Assessoria


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro