26 de janeiro de 2012 às 17h30min - Por Mário Flávio

Hoje completou um ano da demolição da Vila do Forró. O dia foi marcado por protesto, notas de esclarecimento e muito debate sobre o tema. A prefeitura apresentou uma carta de agradecimento e apoio ao prefeito de Caruaru. Segue o texto e as assinaturas dos empresários.

Caruaru, 26/01/2012
Em nome dos empresários do trade gastronômico e turístico que trabalham no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga durante o ciclo junino, agradecemos ao prefeito José Queiroz e ao presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, José Pereira, pela estrutura do São João de 2011. Graças ao novo formato do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, Caruaru ganhou uma importante arena gastronômica, modernizando e aumentando o espaço do Pátio de Eventos.

Durante todo o mês de junho recebemos milhares de turistas, que geraram emprego e renda para a nossa cidade. O novo Pátio de Eventos trouxe mais conforto, segurança e comodidade para as pessoas que procuram em Caruaru o maior e melhor São João do Mundo.

Solicitamos ao prefeito e ao presidente da Fundação de Cultura e Turismo que repitam este ano a estrutura adotada em 2011. Caruaru precisa de ações como esta, de quem pensa no futuro e nas pessoas.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro