28 de agosto de 2013 às 11h25min - Por Mário Flávio

brunomartiniano_str

Em um encontro informal com a presença de vereadores e secretários municipais, o prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano reuniu nessa terça-feira (27) a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) do município. A reunião teve como objetivo discutir junto ao homem do campo as ações já realizadas pelo Executivo na zona rural e a demanda de necessidades dos agricultores.

O presidente do STR, Zé Mário, esteve presente no encontro, realizado em um restaurante da cidade. “Mais uma vez o prefeito Bruno Martiniano buscou estar próximo dos moradores da zona rural para conhecer de perto nossas necessidades. Este encontro foi bastante importante para discutirmos o que de fato é prioridade”, declarou.

“O homem do campo é prioridade para a administração municipal, por este motivo estamos indo junto aos trabalhadores rurais para dialogar e buscar caminhos que proporcionem melhores condições de vida. Os agricultores são peças fundamentais para o desenvolvimento de nossa cidade e sabem que podem contar com nosso auxílio e trabalho”, disse o prefeito.

Da Assessoria


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro