6 de janeiro de 2012 às 14h00min - Por Mário Flávio

Prefeito diz que sua gestão passa por um bom momento

O atual prefeito de Catende, Otacílio Cordeiro (PSB), aproveitou o início deste ano para conceder uma entrevista ao Blog, em que fez uma breve perspectiva das mobilizações políticas no município em ano eleitoral e confirmou que é pré-candidato à prefeitura. Sobre a Frente Popular de Pernambuco, ele se diz confiante no apoio do governador Eduardo Campos para disputar as eleições este ano.

A entrevista é do jornalista Paulo Roberto

O senhor é pré candidato as eleições de 2012?

Sou pré-candidato em 2012, porque eu tenho feito um trabalho muito importante para Catende, para o distrito Lage Grande, para Roçadinho, toda a cidade de Catende, e acho quatro anos pouco, para o que se tem feito e o que tenho para fazer, meu objetivo é ser prefeito por mais quatro anos, para o trabalho não parar, fechando esse ciclo em 8 anos. Penso assim tanto para prefeito, governador, como para presidente. Eu mesmo vejo que estamos desenvolvendo Catende, a cidade vem crescendo bem, e hoje ela é uma cidade boa.

Qual sua análise do cenário político para este ano de 2012?

Eu tenho feito um trabalho muito bom, estou com um apoio muito forte do governador Eduardo Campos, estou com o apoio da câmara de vereadores, onde se tem 8 vereadores que hoje são da situação. O meu vice prefeito está comigo, que é o professor Josibias Cavalcanti, então eu estou muito otimista, acreditando no povo de Catende que está vendo o meu trabalho.

Qual será o posicionamento do governador, já que ele pode encontrar aqui 3 candidaturas da base aliada da Frente Popular de Pernambuco, ele será mais amistoso?

Olhe, eu confio muito no governador, nós temos uma parceria de amigo, de amizade, e ele tem me ajudado bastante aqui na cidade, e o governador acredita mesmo no meu trabalho, pela confiança que tenho nele.

Quais são os seus projetos para Catende?

Asfaltar o restante das principais ruas que tem para ser feito, várias ruas para fazer calçamento e saneamento, e um investimento muito grande são essas mais de mil casas, que tem essa parceria com o governo federal e estadual. E como falei, o governador sempre esteve comigo, nas horas difíceis, nas horas boas, e ele sabe da pessoas que eu sou, que quando eu estou, eu tô mesmo, e estive com ele em grandes vitórias, e a nossa parceria em Catende sempre deu vitória para o povo.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro