16 de agosto de 2013 às 10h55min - Por Mário Flávio

20130816-061303.jpg

Na manhã desta quinta-feira (15) os vereadores Gilberto de Dora (PSB), Rozael do Divinópolis e Louro do Juá (DEM) se reuniram com o comandante do 4º BPM, Tenente-Coronel Marcos Campos, para solicitar reforço policial nos pontos mais críticos no município. “Na estrada de Xicuru, próximo ao bairro Panorama, está acontecendo uma média de um assalto por dia. As pessoas estão desesperadas pedindo ajuda a nós vereadores” informou Gilberto de Dora.

O comandante reconhece os altos índices de violência e disse que a PM vai tomar providências. “De fato o número de assaltos é muito grande, mas nós estamos fazendo o nosso melhor e eu cobro muito de mim mesmo, mas é bom frisar que o 4º batalhão atende a outros 14 municípios. É muito comum prender pessoas de Caruaru nessas outras cidades. Então é preciso aumentar o combate aqui”, disse Marcos Campos.

O vereador Gilberto de Dora sugeriu que fosse feito um grande movimento na cidade para recolhimento de assinaturas. A ideia é que elas sejam levadas para o Governador. “Dessa forma fica mais fácil conseguirmos mais viaturas e efetivo para o 4º batalhão” argumentou o socialista.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro