Em Caruaru, PCdoB anuncia novos filiados para a legenda

Mário Flávio - 02.04.2013 às 07:55h

20130401-205155.jpg

Após perder os cientistas políticos Arnaldo Dantas e Ana Maria de Barros o PCdoB de Caruaru confirma a filiação de novos quadros para o partido. Segundo informações repassadas pelo presidente da legenda na Capital do Agreste, Lícius Cavalcanti o partido conta com Carlos Amaral, que é secretário do Sismuc. Conhecido como Carlão, o sindicalista se destaca pela atuação na reivindicações dos servidores junto ao Executivo Municipal.

Outro novo comunista é o jornalista Wagner Gil, que era militante do PT. Ainda segundo Lícius a sigla pode ganhar novos nomes em breve e ele voltou a afirmar que o partido não passa por crise. “O Partido está bem, temos uma diretoria organizada e breve iremos começar a nos posicionar sobre algumas discussões locais. Além disso, em breve iremos anunciar novos nomes para compor os quadros do PCdoB”, disse o comunista.

O ex-presidente da Câmara garante que está matando contato com a estadual do partido e não acredita que vai haver intervenção, como afirmam alguns integrantes do PCdoB local.