4 de novembro de 2013 às 08h25min - Por Mário Flávio

20131103-094234.jpg

Após muito bate-boca, renúncia do presidente, troca de farpas e desfiliação do vereador Rozael, o PMN de Caruaru parece ter encontrado o caminho da paz. Na última sexta-feira o partido escolheu os nomes dos novos membros do diretório municipal escolheram o suplente de vereador, Lairton Vieira, para assumir a presidência do partido. A meta dele é organizar o partido e permitir que o mesmo seja referência em Caruaru.

“Vamos iniciar uma campanha de filiação, pegamos mil fichas e queremos um partido forte em Caruaru. Tivemos alguns problemas, mas já foram superados. O ex-presidente Roselito Mineral fez um bom trabalho, elegemos dois vereadores, mas o partido precisa de uma oxigenação e vamos lutar para isso”, disse.

O vereador Neto assumiu a tesouraria do partido e quer uma legenda organizada. “O melhor nome para assumir a legenda sempre foi o de Lairton. Roselito fez um bom trabalho e vamos dar sequência. Espero que possamos montar uma sede, ter um site ou blog e um partido organizando, com um bom número de filiados. O PMN é um partido forte em Caruaru e vai ficar ainda mais com essa gestão”, expôs. Abaixo a entrevista concedida pelo presidente do PMN e vereador Neto ao programa Conteúdo.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro