14 de janeiro de 2013 às 11h50min - Por Mário Flávio

20130114-114950.jpg

A Secretaria de Saúde da cidade de Agrestina realizou na ultima semana para cerca de 20 agente de endemias um curso/ capacitação, treinando-os para que possam já a partir desta segunda (14) irem às ruas exercer a sua função. O treinamento foi iniciado na segunda (07) e encerrado na última sexta (11), com a entrega dos certificados, e contou com a carga-horário de 30 horas, tendo sido realizado pela IV GERES- Unidade de Epidemiologia e Vigilância Ambiental.

Na cerimônia de entrega dos certificados realizada no auditório da Secretaria de Saúde, o secretário dessa pasta, Roberval Maciel, convocou
todos os agentes a colocarem “em prática tudo o que aprenderam nesse curso”. Fazendo uma avaliação das duas primeiras semanas a frente de uma das mais importantes secretarias municipais, que já ocupou por outras duas vezes, e reafirmando o propósito da mesma, Roberval afirmou que o intuito é melhorar a qualidade de vida das pessoas em Agrestina: “estamos trabalhando para que a saúde seja direito de todos e não privilegio de alguns”, afirmou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro