22 de fevereiro de 2012 às 16h59min - Por Mário Flávio

O governador Eduardo Campos (PSB) segue com o astral lá pra cima. Além de viver o melhor momento da carreira, não enfrentar oposição em Pernambuco e ser considerado um dos mais influentes políticos do Brasil, o socialista mostra que é pé quente. Na terça ele deixou Pernambuco e foi conferir de perto o desfile da Unidos da Tijuca.

É claro que o resultado não tem nada a ver com a ida de Eduardo para a sapucaí, mas que os aliados irão tirar muita onda com o fato e dizer que o neto de Miguel Arraes vence até o carnaval do Rio de Janeiro. Além de prestar homenagem a Luiz Gonzaga, a escola fez referência ao Mestre Vitalino, com um carro cheios de bonecos idênticos aos feitos pelo mestre do barro.

O título da Unidos da Tijuca é uma justa homenagem ao músico que levou o nome do Nordeste e o forró para ser conhecido em todo o mundo. O vice-campeonato ficou com o Salgueiro, que contou a história do Cordel, tendo na abertura do desfile um cordel de J. Borges, artista da cidade de Bezerros. Parabéns a todos e sem hipocrisia nenhuma, todos nós estamos orgulhosos com a vitória da Tijuca.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro