5 de agosto de 2013 às 14h25min - Por Mário Flávio

20130805-124704.jpg

O governador Eduardo Campos (PSB) anunciou a vinda de mais 139 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida para Santa Cruz do Capibaribe, durante a entrega de 335 residências na sexta, 2 de agosto. O empreendimento terá uma contrapartida do estado.

“Para que o programa beneficie mais famílias é preciso que os governos federal, estadual e municipal atuem em conjunto para viabilizar a construção de moradias para os brasileiros que não possuem casa própria”, ressaltou o governador.

A cerimônia também contou com anúncio da vinda da duplicação da PE-160 e a ligação da água do São Francisco para Santa Cruz através da adutora do agreste. “O governo do estado vai liberar 60 milhões de reais para iniciar ainda este ano, a obra mais pedida pelos santa-cruzenses que é a duplicação da PE-160”, enfatizou Campos.

O prefeito Edson Vieira resaaltou o impacto da construção das casas. “Hoje é um dia histórico para nossa cidade, onde presenciamos a realização do sonho de 335 famílias, sobretudo, das 60 famílias das favelas do Papelão e da Cohab que viviam em condições de vulnerabilidade social, foram incluídas no programa pela nossa administração e agora possuem um local digno e adequado para morar e educar seus filhos”, frisou Vieira.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro