11 de fevereiro de 2012 às 08h00min - Por Mário Flávio

Os deputados Edson Vieira (PSDB) e Diogo Moraes (PSB), fizeram uma grave denúncia nessa sexta-feira. Numa entrevista concedida à Radio Vale do Capibaribe AM, os dois afirmaram que existe um suposto esquema de utilização do centro cirúrgico do Hospital Municipal Raymundo Aragão para realização de procedimentos de implante de próteses de silicone, redução de estômago e até lipoaspiração de forma irregular para funcionários, amigos, parentes e até diretores de escolas do município.

“Recebemos essa denúncia, que é muito grave. Um patrimônio da cidade que deveria atender problemas da população sendo utilizado para diretores de escolas municipais realizarem cirurgia de estética, enquanto centenas de pessoas aguardam na fila para serem operadas”, disse o deputado Edson Vieira.

Para o deputado Diogo Moraes, caso seja confirmada, o uso das dependências do hospital, que é público, para benefícios de pessoas ligadas ao governo é uma situação em que põe em risco a vida de muitas pessoas que precisam de cirurgias mais urgentes. “Estamos atentos a esta questão, é um absurdo o centro cirúrgico que deve atender ao povo servir para colocar implante de silicone em diretores de escolas do município, amigos e parentes de pessoas ligadas ao governo”, destacou Moraes.

Os parlamentares pretendem acionar o Ministério Público para que investigue a situação e que as medidas sejam tomadas, bem como eventuais responsáveis punidos.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro