10 de outubro de 2012 às 10h00min - Por Mário Flávio

Dr. Demóstenes cobra de leve que Queiroz cumpra compromissos assumidos

Primeira reunião da Câmara de Caruaru pós-eleições 2012 nessa terça (09) à noite, na ACACCIL, e Dr. Demóstenes (PSD) já aproveitou para mostrar que vai continuar com seus discursos de cobrança, mesmo lembrando que faz parte da base de governo. Ele também discursou algo que já havia dito ao blog em entrevista anterior, ao lamentar que Alecrim e Bruno Lambreta, companheiros de partido, não tenham conseguido se reeleger.

‘Diante do resultado de alguns vereadores, inesperado por sinal, acredito que a Câmara perde um pouco da qualidade, tendo em vista que o trabalho durante esta legislatura reergueu a imagem da Casa. É sempre ruim ter perdas como tivemos nessas eleições. Mas isso é fato no processo democrático. O bom seria se os 23 companheiros pudessem ter o apoios de todos os companheiros que não voltarão no próximo ano, mas é algo que faz parte da decisão da maioria da população. Pela segunda vez saboreio o gosto de ser o mais votado, pois em 2000  isso também ocorreu. Mas, não adianta ser o mais votado pois cada vereador aqui representa uma comunidade, todos são iguais aqui nesta Casa.”, declarou Demóstenes.

No entanto, ele disse esperar que os novos vereadores eleitos mantenham o trabalho que ele considera ter melhorado o nível de atuação parlamentar em Caruaru. Além disso, ele também aproveitou para elogiar a votação alcançada por Zé Queiroz (PDT), mas não deixou de cobrar as promessas de campanha. “Conseguimos eleger o prefeito Zé Queiroz com uma vitória esmagadora, quando muitos nem acreditavam e eu mesmo cheguei a dizer no início do período eleitoral seria acirradíssima. Contudo, o prefeito teve uma votação brilhante. E o que esperamos do governo municipal é uma gestão que acerte mais, uma administração que traga ações desde a periferia até o Centro, com participação popular. Pela votação consagradora de Queiroz, acredito que ele vai cumprir seus compromissos assumidos”, completou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro