22 de março de 2012 às 17h20min - Por Mário Flávio

O vice-prefeito de Bezerros, Carlos Francisco (PCdoB), confirmou hoje ao blog que as oposições estarão no mesmo palanque para tentar derrotar a atual prefeita Bete de Dael (PR). O comunista disse que já existe um acerto entre ele, o ex-prefeito Marcone Borba (PT) e o ex-conselheiro do TCE, Severino Otávio (PSD) para que todos fiquem unidos em torno de uma candidatura. O Dr. Carlinhos, como é conhecido pelo eleitorado, disse que só falta definir quem vai encabeçar a chapa, mas que tudo está encaminhado.

“Já conversei com Marcone Borba e Severino Otávio, a oposição estará unida para tirar essa prefeita daí, a cidade está acabada, mas é bom frisar, que nunca me coloquei como candidato, sou apenas pré-candidato. Estamos tentando entrar em consenso, tenho uma relação muito boa com eles. A gente combinou que ninguém declara que é candidato antes do anúncio oficial. Não existe o risco de sair duas candidaturas, mas cada um trabalha para que o nome indicado seja o seu. Temos uma decisão tomada, derrotar a prefeita, ela não é inimiga nossa, mas da cidade. Estamos bem sintonizados e em Bezerros só teremos duas candidaturas, a da prefeita e a da oposição, o resto é especulação”, disse o vice-prefeito de Bezerros.

PESQUISA – Uma questão polêmica envolvendo o comunista diz respeito a uma suposta pesquisa do Instituto Exata, que foi recentemente divulgada em Bezerros. Assessores próximos a prefeita garantem que a divulgação foi feita por integrantes do PCdoB, tendo como intenção, beneficiar o vice-prefeito. No entanto, Carlinhos nega, mas confirma que os números de uma pesquisa interna são animadores para a oposição.

“Essa história da Pesquisa do Instituto Exata não existe, não tenho nada a ver com isso. Mas fizemos uma pesquisa interna e não divulgamos o resultado porque a mesma não foi registrada. Fizemos para saber onde possamos atuar, mas uma coisa é certa, estou muito animado com os números e temos todas as chances de ganhar essa eleição. Mas para mostrar que não temos nada a ver, já estamos encaminhando a delegacia para prestar uma queixa-crime e descobrir a origem da pesquisa”, pontuou.

CAMPANHA – A prefeita Bete de Dael ainda acusa o vice de fazer campanha antecipada, já que ele curtiu um comentário na página do facebook um perfil chamado Política Bezerros, confirmando que seria candidato a prefeito. “Com relação a campanha antecipada isso não existe. Podem olhar o meu facebook, e se tiver algo confirmando que sou candidato, pode publicar, sou pré-candidato e apenas curti um comentário”, disse.

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro