Diogo lamenta decisão de Lícius e diz que com ele é diferente

Mário Flávio - 25.05.2012 às 10:45h

O vereador e pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Diogo Cantarelli, acompanhou a entrevista coletiva em que o presidente Câmara, retirou o nome da disputa e anunciou apoio a reeleição do prefeito Zé Queiroz (PDT). Para Diogo, a comunista perdeu a oportunidade de apresentar uma nova proposta ao povo de Caruaru.

Sem citar nomes, ele criticou a política de Caruaru e disse que vai até o fim com a intenção de sair candidato a prefeito. “É muito ruim para o processo política, mas é uma pena, Lícius é um grande quadro e tínhamos ideias muito parecidas, mas entendo que a pressão em cima dele foi muito grande e a decisão tinha que ser tomada. Quanto a mim, tenho o respaldo do PSDB, a nossa pré-candidatura está mantida”, pondera.

Na próxima quarta-feira o tucano viaja para Brasília, onde participa do encontro nacional de pré-candidatos do PSDB, nas cidades que tenham mais de 60 mil habitantes. Diogo disse ainda que as conversas com o G4 estão adiantadas (PSDB, PTC, PSL e PV)e em breve novidades podem ser apresentadas.

O tucano ainda precisa reverter a situação na justiça, já que devido a falta de prestação de contas em tempo hábil na última eleição, pode ficar inelegível. O peessedebista não trabalha com essa hipótese e acredita que nos próximos dias, uma decisão favorável a ele, possa ser publicada.