7 de março de 2012 às 08h30min - Por Mário Flávio

A grande surpresa da política nos últimos dias foi a declaração do deputado federal Sérgio Guerra (PSDB) sobre a situação política em Caruaru. Ele rasgou elogios a gestão do prefeito Zé Queiroz (PDT) e deu sinais que o PSDB pode ir para o palanque do Chefe do Executivo, que deve tentar a reeleição. Após as declarações, alguns aliados esperavam por uma trégua do vereador tucano Diogo Cantarelli.

No entanto, o pré-candidato do PSDB a prefeitura de Caruaru aumentou o tom das críticas e a saúde foi o tema abordado por ele na Câmara. “Tanto se falou na UPA, a menina dos olhos do Prefeito José Queiroz, e agora o Ministério Público está fazendo recomendação. Tem que o Ministério Público interceder por uma situação que é obrigação do município”, disse.

Ele foi mais além e disse que Queiroz vai ficar marcado por um aspecto negativo na cidade. “O governo José Queiroz é um desastre! Mais de 50% da população rejeita o governo dele. Ele vive no gabinete e quando tem que descansar vai para fora do país nem no Brasil fica. Esse é o marco do governo José Queiroz, o da destruição. É bom que no final do ano ele vá morar de vez em Paris e nós não tenhamos mais que passar por isso”, ironizou.

 

Tucano disse que a administração do prefeito de Caruaru é ruim


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro