7 de março de 2012 às 09h00min - Por Mário Flávio

Na Sessão de ontem a noite o líder do governo na Câmara, vereador Adolfo José (PSD), fez um balanço positivo do Projeto Caruaru 2030. Adolfo detalhou algumas ações pontuais do evento e pediu a maior participação dos companheiros de bancada, já que apenas quatro, dos 12 vereadores da base do Chefe do Executivo, compareceram ao evento.

Ao fim da primeira parte do evento, o prefeito Zé Queiroz chamou Adolfo para uma conversa reservada e passou alguns detalhes do governo para os próximos dias, quando o pedetista viaja para a França, gozando um período de dez dias em férias. Nessa conversa, possivelmente, o prefeito pediu ao líder do governo mais presença dos vereadores na segunda reunião do Caruaru 2030, a ser realizada no dia 13 desse mês.

HOMENAGEM

Na próxima sessão, o presidente do PSD em Caruaru irá apresentar Projeto de Lei requerendo que a escola de Tempo Integral do bairro Cidade Jardim seja denominada “Rubens de Lima Barros”, uma homenagem ao educador, vereador e pastor, que segundo o vereador teve grande importância para o desenvolvimento da educação da cidade. O educador foi diretor do extinto colégio Sette de Setembro, no qual o edil estudou de forma gratuita, com o aval do pastor.

Adolfo disse que o Fórum é de extrema importância e cobrou a presença dos aliados


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro