27 de julho de 2017 às 07h09min - Por Mário Flávio

A prefeitura de Caruaru, em parceria com o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador – CEREST e Destra, estarão realizando ações em alusão ao Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho e Dia do Motociclista, que é comemorado nesta quinta-feira, 27 de julho.

As ações terão início no Marco Zero da cidade, às 8h, com blitz educativa, entrega de panfleto aos motociclistas, tendas temáticas com explicações sobre a prevenção de acidentes nos diversos seguimentos de trabalho, além da presença dos alunos do curso técnico de Segurança do Trabalho do IFPE.

Durante a tarde, haverá uma solenidade de abertura do evento, com a presença da secretária de Saúde, Ana Maria Albuquerque, representantes de alguns sindicatos como construção civil, Sindmoto e limpeza urbana, e demais autoridades.

Uma palestra com o tema “Prevenção de Acidentes com Motociclistas” será ministrada por Leonardo Fernando, da Destra, e logo após, será realizado um debate a fim de alertar sobre a importância das medidas preventivas que garantem a segurança no local de trabalho. Cerca de 80 pessoas são aguardadas no evento.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro