13 de agosto de 2012 às 16h01min - Por Mário Flávio

O candidato a prefeitura de Cumaru Roosevelt Gonçalves (PSB) realizou na noite de sábado (11), junto com os candidatos a vereadores pela Coligação A Grande Mudança, o primeiro comício de sua campanha.

O evento contou com uma carreata vinda de Ameixas, que percorreu a PE 90 e as principais ruas da cidade, até chegar ao bairro Jenipapeiro, onde a população Cumaruense aguardava a chegada dos candidatos, para ouvirem suas propostas de governo.

Durante o evento, os vereadores do grupo fizeram denúncias contra a gestão do prefeito Eduardinho (PSD). Uma dessas denúncias diz respeito à retirada de 30 famílias de suas casas para a construção da Academia das Cidades. Os vereadores dizem que o projeto ainda não saiu do papel.

Roosevelt destacou, em discurso, suas propostas de governo, enfatizando saúde e educação e criticou a atual administração. “Quando eu era prefeito, os estudantes recebiam uma bolsa universitária, que os auxiliavam nas despesas com a faculdade e hoje, isso foi cortados deles”, afirmou. O candidato também disse não haver alimentação adequada para os estudantes da rede municipal e afirmou que faltam médicos e remédios na rede de atendimento de Saúde do município.

Assessoria de Imprensa


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro