13 de agosto de 2012 às 15h33min - Por Mário Flávio

Ainda durante a entrevista na Rádio Liberdade, na manhã desta segunda-feira (13), o prefeito de Caruaru e candidato à reeleição Zé Queiroz (PDT) reafirmou que a administração municipal cumpriu todas as exigências legais para desapropriar o terreno onde deve ser construído o Campus da UPE. Segundo Queiroz, o pagamento para apropriação do terreno já foi feito e o impasse para o início das obras de construção da sede estaria apenas na regularização da escritura do terreno.

“O compromisso com a UPE é uma demonstração cabal do nosso trabalho durante a gestão. Nós desapropriamos o terreno e pagamos o valor correspondente ao seu proprietário, o que falta é uma exigência judicial de entrega documental, para que a escritura do terreno seja regularizada”, explicou o prefeito.

Em entrevista anterior ao blog, o vice-reitor da UPE, Rivaldo Albuquerque, havia adiantado que em pouco tempo o Campus próprio da UPE seria construído em Caruaru, já que o terreno havia sido escolhido. Atualmente, os alunos da instituição estudam em um espaço que faz parte do Polo Comercial de Caruaru.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro