23 de junho de 2012 às 10h29min - Por Mário Flávio

Os dirigentes do PCdoB definiram que a convenção do partido vai ser mesmo no dia 30 de junho. O curioso é que o local não é o mesmo da convenção que vai homologar o nome de Zé Queiroz como candidato a reeleição. Enquanto o nome do prefeito será ratificado em Maria José Recepções II, a convenção dos comunistas vai ser na Câmara Municipal.

O presidente da Câmara não quis polemizar o assunto e disse que a decisão de realizar a convenção na Câmara, já tinha sido tomada antes pelo partido. Mesmo evitando polêmicas e com discurso de defesa do governo do prefeito Zé Queiroz, o comunista ainda não tem uma relação próxima com o prefeito de Caruaru.

Ele não foi as últimas inaugurações da prefeitura e na reunião de ontem entre o prefeito e presidentes de partidos e deixou mais margens para vários tipos de especulações. No entanto, ele conversa diariamente com o deputado federal Wolney Queiroz e sempre entra em contato com o senador Douglas Cintra, principais integrantes do núcleo duro que dá apoio ao prefeito de Caruaru.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro