A azeda relação entre o prefeito Zé Queiroz e o vice-governador João Lyra, ambos do PDT, segue pra lá de delicada. Nessa madrugada o vice voltou a afirmar que ainda não foi procurado pelo prefeito de Caruaru e que os dois terão apenas um dia para realizar tal encontro. Segundo João, o governador viaja nesse fim de semana para os Estados Unidos, volta para bater o martelo de várias candidaturas na Região Metropolitana do Recife e só depois, lá pela quinta-feira (28), senta com ambos para conversar sobre Caruaru.
O próprio João já disse que o prazo está muito em cima e por isso, a conversa pode até mesmo não acontecer. Quando questionado pelos jornalistas se iria vir a convenção da Frente Popular em Caruaru, o vice desconversou. “Ainda não decidi, temos convenções importantes no Recife”, disse.
A decisão de João Lyra vai ser tomada após a conversa com Eduardo Campos e Zé Queiroz, mas mesmo que venha para a convenção, uma coisa é certa, dificilmente o vice-governador vai se engajar na campanha. O clima entre ele, o prefeito Zé Queiroz e o deputado federal Wolney Queiroz é pesado. O núcleo duro do governo Zé Queiroz já trabalha até mesmo com a possibilidade de uma possível ausência de João no palanque. A conferir.