23 de agosto de 2013 às 11h19min - Por Mário Flávio

Após uma reunião realizada na Destra ficaram definidos os nomes dos representantes da sociedade civil e do governo para formar a Comissão Organizadora da Conferência Municipal de Transportes. Os nomes indicados são conhecidos por defender temas polêmicos, como a fiscalização mais rigorosa dos mototaxistas e bem como a licitação dos transportes coletivos em Caruaru.

Abaixo as entidades e órgãos que fazem parte do comitê responsável pela organização da Conferência desde a infraestrutura até a divulgação do evento.

Comissão Sociedade Civil

– Trabalhadores do Transporte; Entidades Sindicais; Classe Empresarial; Mototaxistas; Movimentos Sociais, Movimento Estudantil; Taxistas; Idosos; Pessoas com Deficiência; Transporte Alternativo, além de Entidades Acadêmicas; Associação dos Moradores e Ciclistas.

Grupos.

Titular
André Salgado ( Assoc. Transporte alternativo e coletivo

Erivaldo Francisco (SINDECC)

Ricardo Henrique (Empresários do transporte público)

Um representante dos deficientes (a definir)

José Honório (Associação dos moradores)

Valéria Maria Barros (Sind. Mototaxista)

Gleydson dos Santos (UESC/UESPE)

Câmara Municipal (a definir)

Comissão do Governo

Secretarias titulares: Destra, Assessoria de Participação Social, Planejamento, Serviços Urbanos, Infraestrutura, URB e Desenvolvimento Rural.

No encontro ficou acordado que uma nova reunião será realizada nesta sexta-feira, 23, ás 15h, para definir data, horário, eixos, metodologia e infraestrutura da Conferência Municipal dos Transportes. A reunião acontecerá no Complexo Administrativo que fica localizado na Avenida Rio Branco, 315, no centro de Caruaru.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro