21 de fevereiro de 2014 às 17h33min - Por Mário Flávio

20140221-173322.jpg

Hoje pela manha a comissao de etica voltou a se reunir na Câmara. A comissão está reunindo documentos sobre os dez vereadores para depois comecar as citações e ouvidas. O presidente da Comissão, Ricardo Liberato, informou que vai começar a enviar as citações para dar início às ouvidas dos envolvidos no caso.

“Foi uma reunião muito produtiva, registramos a entrega do material já coletado por esta comissão ao Ministério Público e o ofício direcionado à OAB, pedindo a participação da entidade nos trabalhos da comissão”, informou o presidente Ricardo Liberato.

Liberato disse ainda que a comissão já está de posse do cadastro com todas as informações acerca dos vereadores afastados e que já solicitou à presidência da Câmara um veículo para proceder às citações, que deverão ser encaminhadas após o recebimento da documentação em posse do Poder Judiciário. “No início da próxima semana essa documentação – motivos dos autos – já estará aqui nesta Casa. A partir daí iremos proceder às citações dos vereadores”, esclareceu o presidente.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro