26 de maio de 2012 às 09h00min - Por Mário Flávio

Entre os dia 28 de maio e 1 de junho, mais de duzentos atletas profissionais de todo o Brasil participarão da competição, que passará pelas cidades de Caruaru, Garanhuns, Pesqueira, Limoeiro, Cabo de Santo Agostinho e Recife. Em Caruaru, serão realizadas a prova contra-relógio, no Autódromo Ayton Senna, as largadas para as cidades de Pesqueira e Limoeiro e a chegada da cidade de Garanhuns.

No dia 28, será a prova contra relógio. Dia 29, os atletas partirão com destino à cidade de Pesqueira, passando por algumas ruas do centro da cidade. Na quinta-feira, 31, acontecerá a chegada dos competidores que saíram de Garanhuns. Para finalizar, no dia 1 de junho, será dada a largada para Limoeiro.

No dia 29, terça-feira, para a realização do evento, a Destra interditará pontos estratégicos nas ruas Cleto Campelo, Cônego Júlio Cabral, Frei Caneca, Capitão João Velho, Coronel Limeira, Vigário Freire, Martins Júnior, Primeiro de Maio, Nunes Machado, Mestre Tota e Avenida José Rodrigues de Jesus (conforme mapa) durante, aproximadamente, 5 minutos, a partir das 9h ,para a passagem dos atletas. Logo em seguida, as ruas estarão liberadas.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro