30 de abril de 2012 às 19h10min - Por Mário Flávio

Reportagem: Wagner Gil

A prefeita de Agrestina, Carmem Mirian (PT), reuniu mais de quatro mil pessoas para comemorar o seu aniversário. O evento foi realizado ontem, na Fazenda Riacho do Peixe, e contou com a presença do vice-governador, João Lyra Neto (PDT); do senador Humberto Costa (PT); da deputada estadual Raquel Lyra (PSB), do líder do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, Jaime Amorim, além de vereadores, ex-vereadores e pelo menos 40 candidatos a vereador na Terra da Mazurca. O evento teve início às 9h e se estendeu até às 17h, sendo regado a muito churrasco e feijoada.

Durante os discursos, todas as autoridades falaram do bom trabalho que a prefeita vem fazendo no município e praticamente declararam apoio à sua reeleição. O senador Humberto Costa disse que a reeleição de Carmem é prioridade para o Partido os Trabalhadores e mesmo com a sucessão no Recife ocupando bom tempo das principais lideranças do partido, ela não será esquecida. “Carmem Miriam tem que ser reeleita para dar continuidade às ações que estão sendo desenvolvidas em Agrestina, tirando a cidade do marasmo e colocando-a na rota do desenvolvimento. A reeleição de Carmem é prioridade para o PT”, disse Costa.

Já o vice-governador João Lyra Neto ressaltou o bom trabalho que a prefeita vem fazendo e disse que o trabalho dela deve ter continuidade para que a cidade possa continuar se desenvolvendo. Lyra Neto falou ainda na duplicação da BR-104 nos trecho de Caruaru a Santa Cruz do Capibaribe, afirmando que o Governo do Estado vai duplicar a BR 104, entre Caruaru e Agrestina. ” O projeto já está sendo executado e em breve estaremos apresentando a população desta cidade”, disse o vice-governador.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro