2 de março de 2012 às 13h30min - Por Mário Flávio

No perfil de Facebook do fotógrafo caruaruense Carlos Sá, a publicação de uma foto que mostrava uma pedra com a mensagem  “Tony Gel, valeu ‘apena’ votar em você. Marcelo Cumaru”, gerou polêmica nesta semana. O erro ortográfico gerou uma repercussão significativa de provocações e piadas entre usuários caruaruenses, o que não agradou o autor da mensagem, o advogado Marcelo Cumaru, que disse ter sido vítima de campanha difamatória. Ele se prontificou a entrar na justiça contra o fotógrafo e com uma representação na OAB contra o procurador municipal de Caruaru, Osório Chalegre, que foi um dos que mais repercutiram a imagem com a mensagem mal grafada.

Em reação a isso, Carlos Sá decidiu se pronunciar, assumindo exclusiva e total responsabilidade pela divulgação das imagens e se colocando a disposição para receber diretamente as críticas sobre a polêmica causada na rede social.

No contexto

Opinião. Questão de Justiça. Por Marcelo Cumaru

Segue o comentário de Carlos Sá:

“Atenção: Eu sou o o autor do post em questão e gostaria que todas as criticas fossem direcionadas à minha pessoa. Isento de qualquer responsabilidade o Dr. Osório Chalegre e o publicitário Jackson Florêncio por essa minha postagem. Assumo inteira responsabilidade sobre o assunto. A foto em questão é verdadeira, não é montagem e o texto que segue a mesma foi formulado por mim. Novamente deixo claro neste espaço, e em qualquer um outro espaço que se faça necessário, inclusive diante de um juiz, que a TOTAL RESPONSABILIDADE É MINHA, SÓ MINHA E DE MAIS NINGUÉM. Portanto, gostaria que fossem isentadas as duas pessoas por mim citadas e que os insatisfeitos direcionassem suas criticas apenas à minha ousadia e a mais ninguém”.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro