20 de março de 2014 às 07h55min - Por Mário Flávio

Nesta quinta-feira (20) o legislativo pernambucano terá a oportunidade de debater a Campanha da Fraternidade de 2014, com o tema Fraternidade e Tráfico Humano e o lema É para a liberdade que Cristo nos libertou. O evento é aberto para quaisquer interessados. O Grande Expediente Especial, de iniciativa das deputadas estaduais Teresa Leitão (PT) e Terezinha Nunes (PSDB) será às 10h, no Plenário da Assembleia Legislativa, em Recife.

O arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, estará presente na cerimônia, na qual também será divulgada mensagem do papa Francisco para a Campanha da Fraternidade e haverá uma palestra sobre o tema. Também está confirmada a presença de representantes do judiciário, das várias esferas de governo e de entidades dos direitos humanos.

O objetivo geral da Campanha da Fraternidade é identificar as práticas de tráfico humano em suas várias formas e denunciá-lo como violação da dignidade e da liberdade humana, mobilizando cristãos e a sociedade brasileira para erradicar esse mal.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro