20 de março de 2014 às 07h25min - Por Mário Flávio

20140320-052346.jpg

Por Ana Rebeca Passos

O prefeito José Queiroz (PDT) decidiu acabar com o camarote da prefeitura no São João de Caruaru, espaço que era utilizado pela administração municipal como receptivo. Segundo ele, a decisão foi tomada com base em pesquisas de opinião e acompanha o sentimento da população, que se expressou por meio de enquetes nas redes sociais.

“Houve uma excelente repercussão na decisão do governador Eduardo Campos e do prefeito Geraldo Julio em suspender o camarote do Galo da Madrugada, maior até do que a própria expectativa junto à sociedade e do povo em geral. E depois que essa notícia circulou em todo o estado, as redes sociais em Caruaru começaram a explorar o tema e o povo se manifestou favorável ao cancelamento do camarote da cidade”, explicou Queiroz.

De acordo com o prefeito, a decisão foi tomada seguindo os mesmos moldes da capital pernambucana. “Nós entendemos que como se tratava de uma medida que economizaria para os cofres públicos, resolvemos suspender o camarote da prefeitura na mesma linha do Governo do Estado. É uma medida de economia, seria um espaço de recepcionar convidados, mas haverá sempre outro jeito de recebê-los, sem ser em camarotes”, afirmou.

“Representa economia do não funcionamento e gera receita com a venda dos espaços, que vamos trabalhar para oferecer camarotes às empresas e à sociedade. Vamos vender esses camarotes!”, completou Queiroz.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro