23 de janeiro de 2012 às 15h30min - Por Mário Flávio

A prefeitura de Caruaru está tentando comprovar a realização de obras conveniadas com a FUNASA, referente ao período de gestão do prefeito Tony Gel (DEM), de 2004, e para isso, também foram solicitados documentos à Câmara Municipal, sobre aprovação de projetos do Executivo à época.

Segundo o presidente da Câmara, Lícius Cavalcanti (PCdoB), toda a documentação necessária já foi repassada à prefeitura. “Na semana passada, o secretário jurídico da Casa, Mário Sales, já encaminhou documentos referentes à gestão passada para que a prefeitura analise e procure identificar se consta algo referente à utilização de recursos da FUNASA”, explicou.

NO CONTEXTO

Ricardo Góes negocia mais 45 dias para entregar documentação da Funasa

O secretário de Planejamento e Gestão, Ricardo Góes, negociou com representantes do órgão federal, na semana passada, uma prorrogação do prazo de comprovação dos documentos para mais 45 dias, já que o período original expirou dia 16. Caso a documentação necessária não seja apresentada, a prefeitura entrará em inadimplência e não poderá firmar convênios federais.

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro