6 de junho de 2012 às 23h12min - Por Mário Flávio

Josué e Thiago Nunes vão bater chapa contra a prefeita Carme Miriam

Como já era esperado a Câmara Municipal de Agrestina aprovou as contas do ex-prefeito Josué Mendes (PTB). Por 6 votos a 1, os mesmos veradores que tinham rejeitado as contas em 2009, decidiram ir de encontro ao parecer do Tribunal de Contas do Estado e deixaram Josué numa situação confortável para a eleição desse ano, já que o ex-secretário de Desenvolvimento Rural de Caruaru, corria o risco de ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa.

Votaram a favor da aprovação: Paulo Sargento (PDT),  Zito da Barra (PTB),  Marciano Filho (PTB),  Gordo de Zelito (PP), Edinho (PP) e Maria Edinete (PP). O único vereador que votou contra foi Severino Romão (PSB). O líder do governo na Câmara, vereador Ivan Veras (PT) e a vereadora Sheila Dionísio (PPL), faltaram a sessão.

O novo julgamento foi realizado por determinação da Juíza Ane de Sena Lins. De acordo coma Magistrada, a decisão que rejeitou as contas de Mendes, deixou de ser válida, pois, não houve a oportunidade de defesa por parte do ex-prefeito da Terra das Andorinhas. Com a nova votação Josué está livre para ser candidato a vice na Chapa encabeçada por Thiago Nunes (PTB).

Ambos têm como meta desbancar a prefeita Carmem Miriam (PT) que vai tentar a reeleição. Logo após a votação uma carreata tomou as ruas da cidade e a multidão ovacionou a Josué Mendes.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro