29 de outubro de 2013 às 12h02min - Por Mário Flávio

PRF_2688Foi apresentado para convidados, imprensa e sociedade civil o Sistema de Bilhetagem Eletrônica de Caruaru. Coube ao diretor institucional da Associação das Empresas de Transportes de Passageiros de Caruaru (AETPC), Ricardo Henrique, uma breve explanação sobre o sistema. Ele explicou como vai funcionar o cadastro inicial e também deu detalhes de frota atual de Caruaru.

“Estamos trabalhando faz um ano com um amplo treinamento com motoristas e cobradores, além de todo o investimento feito na compra de equipamentos. Esse é um marco para Caruaru, estamos proporcionando para a população um serviço moderno e eficaz”, disse Henrique.

O presidente da AETPC, empresário Adolfo José, também comemorou a instalação do novo sistema. “Estamos esperando faz 12 anos por essa iniciativa e temos muito o que comemorar. Hoje recebemos pessoas de todos os setores da sociedade e todos estão comemorando a bilhetagem eletrônica, um marco para Caruaru”, disse.

A mesa foi composta ainda pelo vereador Gilberto de Dora (PSB), que representou a Câmara, pelo presidente da Destra, Coronel José Carlos, secretário de governo Clóvis Cavalieri e pelo prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT). O chefe do Executivo Municipal explicou a importância do evento.

“A bilhetagem eletrônica chegou atrasada, mas o importante é que entramos nessa modernidade para oferecer o que há de melhor para a população. É mais uma ação nesse bom momento que passa a cidade de Caruaru”, disse.

A partir de 4 de novembro será iniciado o cadastro dos servidores públicos municipais, idosos e pessoas com necessidades especiais. As empresas irão fazer o cadastro por meio do site www.cartaoleva.com,br e os estudantes irão se cadastrar em janeiro de 2014, de posse da matrícula. O cadastro presencial poderá ser feito a partir do dia 4 na Alameda de Serviços do Shopping Difusora. A foto é de Paulo Roberto Filho.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro