1 de outubro de 2013 às 07h55min - Por Mário Flávio

Augusto CoutinhoAos poucos o deputado federal Augusto Coutinho começa a organizar o Partido da Solidariedade em Pernambuco. Essa semana houve um grande número de filiações na legenda e a meta do ex-democrata e ter uma boa quantidade de candidatos a deputado federal e estadual pela legenda em 2014. Em Caruaru, a legenda ainda não definiu quem vai assumir o partido. Por ter afinidade com o grupo liderado pelo deputado estadual Tony Gel (DEM), é possível que a pessoa indicada para assumir a legenda na cidade, seja de confiança do ex-prefeito de Caruaru.

“Eu falei com Tony Gel e Miriam na semana passada e apenas comuniquei a eles sobre a minha decisão de aceitar esse novo desafio, mas não conversamos e até agora não existe nada definido e nem um nome para assumir o partido em Caruaru. Tudo está muito corrido e estamos nos preparando para montar uma chapa própria para deputado estadual e estamos com vários contatos sendo feitos”, disse.

No entanto, Coutinho garantiu que o PS vai seguir a linha que ele vinha adotando no DEM, ou seja, na oposição ao governo federal e aqui em Caruaru deve ficar na oposição, já que ele obteve na eleição de 2010, mais de 15 mil votos na Capital do Agreste.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro