1 de outubro de 2013 às 07h25min - Por Mário Flávio

20131001-072529.jpg

Após reunião realizada na noite desta segunda-feira (30), a direção estadual do PMN decidiu que na capital do forró, o partido seguirá na Oposição. De acordo com Ivanildo Pedro, secretário geral da legenda no estado e membro da direção nacional, o partido segue com a mesma orientação da eleição de 2012, quando esteve no palanque de Miriam Lacerda (DEM). Para ele, o partido tem o dever de fiscalizar a gestão municipal, afinal foi para isso que o povo de Caruaru, elegeu na eleição de 2012, dois vereadores.

“O compromisso do PMN é com o povo, o partido não pode deixar de estar ao lado da população para acompanhar interesses de prefeito A ou B, fiscalizar as gestões e cobrar soluções para os problemas é a marca do partido, por isto ratifico que aqui em Caruaru, o PMN sempre foi e continuará sendo oposição” disse o dirigente. Diferente de reuniões passadas, na de ontem, o clima de paz prevaleceu. Foi dado a cada filiado a oportunidade de expor o seu pensamento e de fazer cobranças.

Além do corpo jurídico do partido, participaram também do encontro, os vereadores Neto e Rozael, e demais integrantes da legenda em Caruaru. Roselito Mineral teve a condição de presidente ratificada pelo comando estadual. Tudo que foi debatido constou em ata, cumprindo normas do estatuto do partido.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro