19 de novembro de 2013 às 09h55min - Por Mário Flávio

O vereador Jadiel Nascimento (PROS) e a assessoria LGBT da Secretaria da Mulher, se reuniram nessa segunda-feira (18), para agendar uma Audiência Pública com o objetivo de discutir ações relacionadas ao Projeto de Lei da Câmara nº 122, de 2006. O PLC 122/2006, discute ações que beneficiam e protegem a população LGBT, como por exemplo, torna crime a homofobia.

O parlamentar caruaruense, que é presidente da CDH – Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Vereadores de Caruaru – sabe da importância em defender os direitos das pessoas, independente do credo, raça, cor ou orientação sexual: “A pura essência do cristianismo consiste no respeito aos seres humanos e no amor ao próximo. É dever do Estado fazer valer a Carta Magna em todos os seus aspectos, principalmente no que se refere a proteger os brasileiros no aspecto amplo, e isso quer dizer TODOS (grifo do autor), sem distinção”, comentou o edil após a reunião.

Na reunião estava o jovem ativista e componente da assessoria LGBT, Cleiton Feitosa, que é sempre solícito e atuante junto a CDH da Casa Jornalista José Carlos Florêncio. Já a data e a hora da audiência serão divulgados em breve.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro