19 de novembro de 2013 às 09h25min - Por Mário Flávio

Por Ana Rebeca Passos

O ex-deputado estadual Roberto Liberato (PRP) abriu mão de sua pré-candidatura para 2014, ou melhor, desistiu de uma possível volta a Assembleia Legislativa de Pernambuco . Segundo Liberato, ele vai se dedicar aos negócios, e em conversa com a equipe do blog, explicou o porque da sua decisão.

“Eu me filiei ao Partido Republicano Progressista (PRP) com essa intenção de uma pré-candidatura a deputadio estadual. Mas depois de ouvir os meus familiares e também analisando o quadro futuro pra nossa candidatura a estadual em Caruaru e região, resolvi dá um tempo e não ser mais pré-candidato. Já temos na política dando continuidade a família Libertao o Ricardo Liberato que é vereador,mas como também analisei um ponto em particular é que vou cuidar dos meus negócios. Depois eu penso se voltarei a disputar a vaga”, disse Roberto Liberato.

Quanto ao candidato indicado por Eduardo Campos para concorrer ao governo de Pernambuco, Roberto Liberato disse continuar apoiando seja qual for a escolha do governador. “Vou apoiar o candidato do governador à governador do Estado, não sabemso quem é ainda, estaremos definindo essa situação para o próximo ano com relação a esses candidatos”, garantiu o ex-deputado.

Roberto Liberato, quando era aliado de Tony Gel já obteve 77 mil votos para federal, mas ficou na suplência, se filiou ao PRP para disputar o pleito de deputado estadual por uma chapa viável, mas desistiu.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro