30 de agosto de 2013 às 06h55min - Por Mário Flávio

FOTO INTERNET

Os 219 vereadores do PTB, de todas as regiões de Pernambuco, devem estar reunidos em Caruaru nesta sexta-feira (30), para um encontro com o senador Armando Monteiro, presidente estadual do partido. Na pauta, o fortalecimento da legenda, com novas filiações e a formação de chapas proporcionais de deputado federal e estadual para as eleições do próximo ano. Outras lideranças petebistas também devem comparecer.

No contexto

Entrevista – Douglas Cintra: “A liderança de Armando Monteiro tem crescido”

Marco Casé: “Queiroz garantiu já que vai apoiar candidato do governador. Se for Armando, ótimo”

Para Armando Monteiro, os vereadores são fundamentais nesse trabalho de conseguir novas filiações de militantes, além de articular quadros interessado em disputar mandato em 2014. “O partido quer mobilizar a base municipal para este processo, com vistas à uma campanha de filiações. O PTB quer filiar novas lideranças, em todo o Estado, para a partir daí podermos formar chapas proporcionais expressivas. Porque nós queremos ter um grande número de candidatos a deputado estadual e federal. Para isto, nós precisamos fortalecer o partido. E nada melhor do que contar com o engajamento e com a participação dos nossos vereadores, que são peças muito importantes na construção dessa proposta do partido”, ressalta o senador.

Setembro é a reta final de inscrição para os interessados em disputar mandato em 2014. Os candidatos nas próximas eleições têm que estar filiados a um partido político um ano antes. E este prazo vence no dia 4 de outubro. O Encontro ocorrerá das 8h às 13h, no Maria José Recepções, e deverá reunir também outras lideranças e militantes do PTB, como o empresário Douglas Cintra, suplente do senador Armando Monteiro, e responsável pela organização do evento.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro